Homem com 27 passagens pela Polícia é assassinado com tiro na boca em Parauapebas

Parauapebas POLÍCIA REGIÃO DE CARAJÁS

Gilvane de Sousa, 30 anos de idade, mais conhecido como Carapeta, figurinha carimbada no mundo do crime com cerca de 27 passagens pela Polícia por furto com arrombamento – e que esteve preso na semana passada acusado de roubar vários objetos de uma residência no bairro Betânia – foi assassinado com dois tiros nesta quarta-feira (3). Os dois tiros contra a vítima foram disparados na boca e na testa, em uma casa no bairro Casas Populares I, Parauapebas, onde estavam cerca de 20 pessoas ingerindo bebidas alcoólica.

De acordo com uma testemunha ocular, o crime aconteceu por volta das 18h30. Dois desconhecidos teriam chegado ao local, bateram no portão da casa e entraram no recinto ambos de arma em punho, A dupla se dirigiu até o local em que a vitima estava sentada e, sem contar história, colocou a arma dentro da boca de Gilvane e efetuou um disparo; logo em seguida, o tiro de misericórdia, na testa.

Após o levantamento realizado pela equipe do plantão da 20ª Seccional Urbana de Polícia Cívil, o corpo de Carapeta foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia no Centro de Perícia Renato Chaves de Parauapebas. O Departamento de Homicídio coloca à disposição da população o número do (94) 99115 4839 ou o disk denúncia 181 para informações que levem aos autores do crime. As informações do denunciante serão mantidas em sigilo.

(Caetano Silva)

Ajude a manter o Site no Ar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *