Guardas da Prosegur botam assaltantes de carro-forte para correr na BR-158

POLÍCIA

Dessa vez não deu certo. Uma quadrilha fortemente armada, por volta das 14h50 desta terça-feira (2), tentou assaltar um carro-forte da empresa de valores Prosegur, mas acabou correndo das balas dos guardas. O ataque frustrado aconteceu na Rodovia BR-158, em Santa Maria das Barreiras, no sentido de Santana do Araguaia.

Os bandidos chegaram a perseguir o carro-forte e, à altura do Distrito Casa de Tábua, furaram a bala os quatro pneus do veículo. Os guardas da empresa, entretanto, decidiram não se entregar e, protegidos pela blindagem do transporte de valores, passaram a atirar nos integrantes do bando.

Ao perceberem que não seria fácil chegar ao dinheiro e sob chuva de balas, eles bateram em retirada. Fugiram pela Estrada do Rio Preto rumo ao núcleo urbano de Santa Maria.

Os guardas, mesmo com os pneus furados, não saíram do carro-forte, dirigiram o veículo até que chegassem em segurança a Santa Maria. Avisada, a Polícia Militar imediatamente iniciou buscas naquela região a fim de prender os bandidos.

(Reportagem: Blog do Zé Dudu)

Ajude a manter o Site no Ar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *