Pânico: bando invade relojoaria, rouba mercadorias, atira e foge com refém no capô

CANAÃ DOS CARAJÁS
[Atualizada] Relojoaria ficou destruída pela ação criminosa. Bandidos fugiram em direção a Parauapebas e polícia já os persegue. Caminhonete utilizada no assalto havia sido roubada de morador da Vila Planalto, mas já foi recuperada e está na Delegacia de Polícia

Roubo. Tiros. Pânico.

No final da tarde desta sexta-feira (14), uma quadrilha assaltou a Relojoaria Topázio em Canaã dos Carajás. Os criminosos agiram por volta das 18h, no exato instante em que a loja seria fechada. A ação do bando foi extremamente violenta, com ameaças contra os reféns e tiros disparados no estabelecimento.

Segundo informações, o assalto durou cerca de 10 minutos. Pelo menos sete homens fortemente armados estão envolvidos no crime.

Na fuga, os bandidos utilizaram uma caminhonete L200 prata – que pode ter sido roubada na quinta-feira (13) de um morador da Vila Planalto – e fizeram, de acordo com informações, cinco pessoas reféns. Uma delas, inclusive, foi colocada no capô da picape e, quando o veículo virou a esquina, acabou caindo. Ainda não se sabe o que aconteceu com os outros reféns.

Os criminosos seguiram em direção à Parauapebas. A Polícia Militar seguiu no encalço da quadrilha. A frente da relojoaria ficou destruída.

A qualquer momento voltaremos com atualizações sobre o caso.

 

Atualização do caso

Já foi confirmado que a caminhonete utilizada no assalto é de propriedade de um morador da Vila Planalto. Os bandidos abandonaram o veiculo na estrada do Britador e, ao que tudo indica, utilizaram outro carro para continuar a fuga. Todos os reféns foram liberados e devem prestar depoimento nas próximas horas.

 

(Vídeos e imagens: Reprodução internet)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *