PC de Marabá prende suspeito de tráfico

POLÍCIA

Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil de Marabá, através das equipes da Superintendência e Seccional, diligenciaram até a Folha 11, quadra 12, lote 15B, Nova Marabá PA, para investigar denúncias de tráfico de drogas no local.

As equipes realizam campana nas redondezas e verificaram a movimentação de pessoas com características físicas de usuários de drogas nas proximidades da casa.

No local, os policiais avistaram o nacional Lucas Da Silva Noronha na porta de sua residência, por volta das 18h, e optaram, em fundada suspeita, pela busca pessoal. Em um dos bolsos de Lucas, uma substância (aparentemente maconha) foi encontrada e dentro do quarto do suspeito cinco papelotes (provável venda no mercado varejista ), e outras duas peças, sendo uma grande e outra menor (ambas com provável venda no atacado) da mesma substância (aparentemente maconha), uma balança de precisão, um canivete, e trinta reais em espécie.

A companheira de Lucas acompanhou todo o procedimento.

No momento em que os policias acharam as drogas, Lucas tentou empreender fuga e foi necessário a utilização de técnicas de imobilização, meios proporcionais e necessários, para contê-lo.

O apoio do disque denúncia foi fundamental para o êxito da operação, pois forneceu informações importantes para a investigação.

(Polícia Civil de Marabá)

Ajude a manter o Site no Ar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *