Mulher denuncia marido por se masturbar na frente de enteada de 4 anos

Por volta da meia noite desta quarta-feira (10), foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Cívil de Parauapebas, pela Guarda Municipal (GM), ao delegado plantonista José Euclides Aquino, o nacional Matheus dos Santos Silva, 22 anos de idade, acusado de se masturbar na frente de sua enteada de 4 anos de idade.

Guarnição composta pelo insp Matias, gms Pereira Castro e Diego. Com apoio da gu da vtr 261

De acordo com informações, há cerca de dois meses o homem havia sido preso ao agredir fisicamente a mãe da criança, que é sua companheira, e, por consequência, infringir a lei Maria da Penha. Matheus dos Santos ficou preso por três dias.

No entanto, a companheira acabou aceitando o criminoso de volta para casa.

Entretanto, desta vez, o que levou o acusado de volta a cadeia foi uma denúncia ainda mais grave.

Mais uma vez, a mulher denunciou o homem ao tomar conhecimento de que na semana passada ele teria se masturbado na frente de sua filha de apenas 4 anos de idade. Ele disse a polícia que ao tomar conhecimento do ato criminoso naquela noite de quarta-feira 10, ela o teria indagado sobre o caso, momento em que não gostando, ele teria passado a lhe agredir fisicamente abrindo um golpe em sua cabeça com uma lata de leite.

Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico pegando 4 pontos no ferimento. Ao tomar conhecimento da agressão com a mulher, uma guarnição da Guarda Municipal que se encontrava no (HMP) realizou diligência ao local do crime onde logrou êxito em prender o acusado que já havia fugido do local e se encontrava bebendo em um bar próximo ao residencial Alto Bonito, onde as vitimas moram. Procurado pela reportagem, o acusado não quis falar sobre o caso.(Caetano Silva)

Post Author: Israel Morais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *