Policia prende autores de assassinato que viralizou nas redes sociais

Um dos presos pelo cruel assassinato

Após o vídeo de um brutal assassinato, onde a vitima teve a cabeça decepada e o corpo aberto a golpes de facão, a Polícia Civil de Parauapebas começou uma investigação para identificar os autores do crime bárbaro.

Em dois vídeos, os criminosos macabros mostraram a vítima recebendo a sentença de morte e no outro o rapaz já está morto, com a cabeça decepada e o corpo sendo aberto com um facão.

O crime foi praticado por quatro indivíduos armados de facão e um revólver, membros de uma facção rival da vitima.

Operação conjunta

Na manhã deste sábado (9), uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, sob o comando do delegado plantonista José Euclides Aquino e composta pelos investigadores Abraão, Valmir, escrivão Alexandre e os PMs sargento Cesar e soldado Correa, prendeu nas primeiras horas do dia dois dos quatro autores da morte do jovem “De Belém”.

A prisão se deu no bairro dos Minérios, mesmo local onde ocorreu o crime.

Adolescente confessou ter cortado a cabeça do rival

Após a prisão da dupla, o adolescente de 17 anos de idade confessou ter sido o que cortou a garganta da vítima e ainda levou a polícia onde o cadáver estava: em uma rua de difícil acesso por trás da escola Fernando Pessoa, no bairro dos Minérios.

Vítima pouco antes de ser morta

O jovem morto já foi identificado. Trata-se de Wendell Correia. Em dos vídeos, o jovem é obrigado a dizer que é do Comando Vermelho. Os seus rivais são do PCC. A mãe da vítima falou que o filho era casado e tinha uma filha. “Só quero enterrar meu filho” lamentou.

(Caetano Silva)

Post Author: Israel Morais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *