PC identifica autor de homicídio na Palmares I

A Polícia Civil de Parauapebas, deve pedir a prisão preventiva do homem acusado do assassinato que vitimou o braçal Manoel Ferreira da Silva, 49 anos, morto com vários golpes de faca desferidos nesta quarta-feira (6). Macley Francisco de Oliveira, de 19 anos de idade, foi identificado pela Polícia Civil.

O crime aconteceu por volta das 14h na rua das Flores, próximo as ruas Getúlio Vargas e Tancredo Neves, bairro Nova Conquista, próximo à Vila Palmares Sul, em Parauapebas.

De acordo com o delegado Plantonista Nelson Alves Júnior, a morte da vítima teria sido causada por desentendimento e uma discussão banal. Manoel foi ferido com cerca de 6 golpes de faca quando se encontrava sentado na porta de sua cozinha e foi surpreendido pelo assassino. Na agonia da morte, a vítima ainda correu para dentro de sua casa, mas faleceu sentado em uma cadeira na cozinha da casa onde morava havia cerca de três meses.

“Identificamos o acusado e como ele se evadiu trouxemos o irmão dele para ser ouvido em depoimento. Em virtude dessa situação, nós iremos representar pela prisão preventiva dele. Já temos em mãos fotos dele e os dados pessoais” ressaltou o delegado Nelson Alves. Informações que estão sendo apuradas pela polícia dão conta que Macley já havia matado uma outra pessoa alguns dias atrás.

(Caetano Silva)

Post Author: Israel Morais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *