Mistério: mulher grávida é encontrada morta em Parauapebas

Continua o mistério sobre as causas da morte de uma mulher grávida encontrada morta no Igarapé Ilha do Cocô, também conhecido por “Sebozinho” em Parauapebas. A vitima, de estatura mediana, cor morena e cabelos crespos, trajava um short de pano de cor branca e uma blusa também de cor branca manga longa com capuz. Os restos mortais da mulher que parecia ser jovem foram encontrados por volta das 10h da manhã deste domingo (10) por moradores da área boiando nas águas daquele córrego.

Somente uma tatuagem com o nome Sofia encontrada na mão esquerda da vítima poderá levar à sua identificação.

A policia trabalha com duas hipóteses: feminicídio e crime passional. Outra hipótese levantada pela polícia foi que a mulher tenha sido morta por asfixia em outro local e desovada no leito do córrego.

Até o fechamento desta matéria a vítima continuava sem identificação.

Nos levantamentos preliminares realizados no corpo da mulher que estava grávida de aproximadamente 7 a 8 meses de uma menina, a equipe do IML não encontrou nenhum ferimento ou hematoma. Somente o exame de necropsia poderá confirmar se a vítima foi assassinada ou se foi vítima de afogamento.

O delegado plantonista Nelson Alves Júnior pediu um exame detalhado no corpo dela. A equipe da homicídio da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas colocou à disposição da população o telefone 181 para que a sociedade auxilie a polícia a desvendar e chegar aos possíveis autores do crime, como também a identificação da vítima.

(Caetano Silva)

Post Author: Israel Morais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *