Dupla da moto atira em adolescentes em Parauapebas. Um morre e o outro está internado

A Polícia Civil ficou de examinar as câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais próximo onde dois jovens foram baleados e um deles veio a óbito no Hospital Geral de Parauapebas.

Bruno Guterres de Oliveira de 17 anos de idade foi atingido com dois tiros nas costas e um atingiu o coração, causado assim a sua morte morte na hora em que chegou ao hospital. Já o amigo da vitima fatal, outro adolescente de iniciais J.R.S.R, de 14 anos de idade, foi atingido com três disparos e se encontra internado no (HGP).

De acordo com informações repassadas para a polícia, era por volta das 21h de domingo (11), quando as vitimas se encontravam sentadas na calçada de um comércio na rua Matusalém, no bairro Betânia, teria chegado ao local dois indivíduos em uma moto, modelo e placa não anotados, gritando aos adolescentes para que não corressem.

Assustados, os dois, que estavam no local utilizando internet do comércio, acabaram correndo. O garupa que havia descido da moto atirou contra e em seguida montou na garupa, deixando o local sem levar nada.

A policia busca informações que possam identificar a dupla que atirou nos adolescentes e trabalha com duas hipóteses: acerto de contas entre grupos rivais ou briga pelo ponto de tráfico existente no local, uma vez que a policia não acredita que os dois jovens tenham sido vitimas de tentativa de assalto, já que o atirador não chegou a anunciar o roubo.

(Caetano Silva)

Post Author: Israel Morais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *