‘Wolverine’ mata homem com facada e quase é linchado por populares em Parauapebas

Parauapebas POLÍCIA

Aldair, conhecido como Wolverine, matou a vítima com um golpe na jugular. Segundo informações, vítima e assassino discutiram por mulher

Se encontra preso, à disposição da justiça, o braçal Aldair Fausto Pereira, 41 anos de idade, vulgo “Wolverine”, natural de Conceição do Araguaia, Pará. O homem foi preso em flagrante pela guarnição da Polícia Militar, composta pelo sargento A. Silva e soldado Décio, após ter matado a golpe de faca um desafeto, identificado como Rafael, mais conhecido pelo apelo de Pará.

Após esfaquear a vítima, Wolverine foi espancado por populares, sendo salvo com a chegada da Polícia Militar.

O caso aconteceu por volta das 22h de sexta-feira (04), na rua Araguaia com Avenida Brasil, bairro Rio Verde, Parauapebas, nas proximidades do mercado Municipal. A vitima foi morta com um golpe de faca na jugular.

De acordo com uma testemunha ocular, que pediu para não ser identificada, os dois homens teriam se envolvido em uma
briga onde o pivô da confusão teria sido uma mulher conhecida por “Loura”, dona do bar onde vítima e acusado discutiram.

Ainda segundo a testemunha que levou a vítima ao hospital, Pará não resistiu ao ferimento, falecendo logo em seguida quando dava entrada naquela casa de saúde.

“Mesmo esfaqueado, Pará ainda correu atrás de Wolverine com uma pedra. Depois ele retornou, me pedindo para que eu o levasse para ao Hospital Municipal” contou a testemunha.
(Caetano Silva)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *