PM tira das ruas três por tráfico de drogas

Casal e adolescente foram pegos em flagrante com cocaína

Por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Militar de Parauapebas prendeu em flagrante delito um casal e um adolescente acusados de tráfico de entorpecentes. De acordo com o major PM Emmet, a polícia chegou até eles depois de receber informações de que haveria uma possível entrega de cocaína.

Seguindo a denúncia anônima, a guarnição se deslocou até o quartel e pediu apoio ao capitão Faustino, que prontamente usou o seu carro para dar o flagrante nos envolvidos.

No local e horário indicado, ainda segundo o major, o suspeito, identificado como Alexandre, que é deficiente da perna, chegou em seu veículo, uma S-10 prata. Suas características físicas batiam com as informadas na denúncia.

Os PM’s abordaram o até então suspeito e, neste momento, foi encontrado com ele 102,4 gramas de cocaína. Em ato contínuo em sua residência, mais 264 gramas da mesma substância e outras 430 gramas de maconha foram encontrados.

Mediante o flagrante, a guarnição apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, ao delegado plantonista José Aquino, o nacional Alexandre Carvalho Araújo, 30 anos de idade, e sua esposa
Ivone Barbosa de Paula, 35 anos. Além do casal, um adolescente de iniciais
J.V.S. J, 17 anos também foi encaminhado para a delegacia.

(Caetano Silva)

Post Author: Israel Morais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *