Parauapebas: Adolescente é assassinado em terreno baldio

Robert Prata Sousa, mais conhecido como Carazinho, tinha 17 anos e foi morto com vários disparos de arma de fogo

Por volta das 08h30 deste domingo (20), o nacional Robert Prata Sousa (vulgo Carazinho), de apenas 17 anos, foi assassinado com vários tiros de revólver calibre 38, disparado por um indivíduo ainda não identificado. O crime aconteceu na rua Olga Prestes, numero 381, bairro Nova Vida. Parauapebas.

Segundo informações, a vítima se encontrava na companhia de outros amigos na esquina das rua Olga Preste com a Rui Barbosa minutos antes do crime. O jovem, então, teria sido chamado e levado até ao local onde foi morto em um terreno baldio de uma casa abandonada a cerca de 50 metros da esquina.

Ainda de acordo com informações, moradores próximos ao local ouviram oito disparos consecutivos. Com base nos levantamentos preliminares realizados pelos investigadores de Polícia Civil, Robert Sousa vinha sendo ameaçado de morte acusado de envolvimento com roubo de motos e que por isso ele havia saído da cidade, chegando a passar alguns dias fora do município. No entanto, o jovem acreditou que tudo estava tranquilo, resolveu voltar para casa e um depois foi assassinado.

Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha informações que levassem ao autor do crime.

(Caetano Silva).

Post Author: Israel Morais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *