Juiz decreta prisão de irmãos que assassinaram o próprio primo em Sapucaia

Miquéias e Kemuel mataram o primo na noite do réveillon em Sapucaia e agora são considerados foragidos da justiça

Irmãos acusados do homicídio

O juiz Libério Henrique de Vasconcelos, da comarca de Xinguara, decretou a prisão preventiva dos irmãos Miquéias e Kemuel Silva Lima, acusados de assassinar o próprio primo Paulo na madrugada do dia 1º de janeiro em Sapucaia. O magistrado justificou a decisão pela necessidade de salvaguardar a ordem pública, visto que não há qualquer contraprova capaz de negar os indícios da investigação feita pela Polícia Civil.

Agora, os irmãos, desaparecidos desde o dia do crime, são considerados foragidos da justiça. Desde o dia 1º de janeiro, ninguém mais viu Miquéias ou Kemuel na cidade e a polícia já investiga o paradeiro dos irmãos.

Conforme foi noticiado no blog Fala Sério, os dois irmãos se divertiam no réveillon de Sapucaia e jogavam cerveja para cima no intuito de comemorar a passagem de ano. A bebida alcóolica resvalou em algumas pessoas, entre elas, Paulo, a vítima, que era primo dos dois e se divertia na festa com outro grupo.

Paulo se dirigiu até os irmãos, reclamou do que haviam feito e uma briga começou. Logo depois, o primo decidiu procurar Miquéias e Kemuel para pedir desculpas pelo ocorrido. Foi quando, segundo informações, os dois imobilizaram a vítima e o esfaquearam varias vezes.

Post Author: Israel Morais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *