Dupla é presa com droga escondida na cueca em Parauapebas

Vagno Aquino da Silva, 21 anos de idade, e Marco Antônio Oliveira de Sousa, 18, foram presos por volta das 20h30 desta quinta-feira (10), pela guarnição do sargento PM Leomar e soldado PM Coutinho, acusados de tráfico de entorpecente. A prisão da dupla aconteceu na rua Alonso Arino, bairro Nova Vida I, Parauapebas, quando a guarnição policial realizava uma ronda de rotina no bairro, instante em que se deparou com os dois em atitude suspeita.

O sargento Leomar explicou como aconteceu a prisão. “Fizemos a abordagem e encontramos drogas nos bolsos dele. Na revista realizada no segundo meliante a droga foi encontrada dentro da cueca do mesmo”, relatou o policial. “Os dois alegaram serem apenas usuários. Mas essa prática é o famoso aviãozinho: compra para revender.”

Segundo a PM, a dupla não tem ocupação fixa e pratica assaltos para comprar a droga e revender. O pai de um deles disse que já está cansado do que Marco Antônio vem praticando.

(Caetano Silva)

Post Author: Israel Morais

1 thought on “Dupla é presa com droga escondida na cueca em Parauapebas

    […] A Polícia Civil de Parauapebas abriu inquérito policial para apurar a morte por enforcamento de dois jovens que estavam presos há pouco mais de uma semana na área carcerária da Susipe. Vagno Aquino da Silva, 21 anos de idade, e Marco Antônio Oliveira de Sousa, 18, estavam custodiados desde o dia 10 de janeiro quando foram pegos pela PM em flagrante com drogas na cueca. O blog Fala Sério noticiou a prisão dos dois jovens. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *