317 motocicletas vão à leilão ainda em janeiro em Canaã


Veículos foram removidos para o pátio em fiscalizações de rotina da Settran. Leilão acontece pela segunda vez em Canaã.


No próximo dia 23 de janeiro, quarta-feira, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de Canaã dos Carajás (Settran) leiloará 317 motocicletas que foram removidas para o pátio em fiscalizações de rotina do órgão. Somente veículos que estão retidos no pátio da Settran há mais de 60 dias estarão à disposição dos participantes.
Este é o segundo leilão organizado pelo governo em Canaã. Em novembro do ano passado, 196 motocicletas foram leiloadas. O principal objetivo da Settran é esvaziar o pátio do órgão. “Há veículos que estão lá há quatro, cinco anos e, para evitar que se estraguem por completo, é necessário que a gente os leiloe. Há também a questão da proliferação de doenças; queremos evitar tudo isso. Considero essa uma boa oportunidade para o cidadão adquirir bons veículos com bons preços” explicou Uescley amorim, secretário de Trânsito e Transporte do município.
Todos os itens que estarão em disputa no próximo dia 23 já foram transferidos para o pátio da Vip Leilões, localizado na rodovia Faruk Salmen, Km 04, zona rural de Parauapebas. Os interessados em participar da disputa devem procurar a empresa entre os dias 18 e 21 de janeiro, das 9h às 17h, para avaliar pessoalmente os veículos.
O leilão será realizado no auditório do Sine, localizado na Avenida JK, centro de Canaã, a partir das 10h do dia 23.

ResponderEncaminhar

Post Author: Israel Morais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *