Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Parauapebas

NOTÍCIAS Parauapebas

Dando continuidade à repressão ao tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas de fogo no município de Parauapebas, na manhã de ontem, quinta-feira (13), a delegada Yanna Azevedo, diretora da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, e sua equipe de delegados e investigadores deram cumprimento a seis mandados de busca e apreensão no município, culminando na prisão de Francisco Charles Reis, de 34 anos de idade, e Marcos Mikkael Reis Cabral, de 20.

De acordo com a delegada Yanna Azevedo, os dois acusados foram presos por tráfico de drogas.

No interior da residência dos acusados, localizada no bairro Rio Verde, os investigadores encontraram certa quantidade de maconha prensada, uma balança de precisão e um aparelho bolador, usado para embalar os cigarros de maconha, e alguns pequenos tabletes preparados para a comercialização no valor de 10, 20 e 50 reais, além de R$ 300,00 em espécie.

A polícia também apreendeu um revólver calibre 38 e meia caixa de munições em poder de um terceiro homem de nome não divulgado pela polícia que, após ser ouvido em depoimento, foi liberado mediante pagamento de fiança.

A reportagem tentou conversar com Francisco Charles e Marcos Mikkael, porém os dois não quiseram falar sobre o assunto.

No final da tarde, os investigadores prenderam no Residencial Alto Bonito, Magno da silva, foragido do presídio de Belém. De acordo com o investigador Panda, a recaptura do foragido se deu após denúncia. “Após a denúncia, nos direcionamos ao local indicado para recapturá-lo uma vez que ele era foragido do semi-aberto do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA) em Marabá, onde respondia por tráfico de drogas.

(Caetano Silva)

Ajude a manter o Site no Ar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *