Jovem de 20 anos é executado dentro de bar em Parauapebas

Parauapebas POLÍCIA

Por volta das 14h40 desta quinta-feira (27), o jovem Mateus Vítor Neves Torres, 20 anos de idade, foi morto com dois tiros, provavelmente de revólver calibre 38, disparados por dois indivíduos que teriam chegado ao local em uma moto de placa e modelo não anotados.

O crime ocorreu em um bar localizado na esquina da rua São João Batista com a Castro Alves, bairro da Paz em Parauapebas.

De acordo com uma testemunha, o bar havia acabado de ser aberto quando a vítima e um amigo chegaram ao local e perguntaram se podiam jogar uma partida de sinuca. Logo que começaram a jogar, passaram a conversar entre si, dizendo; “Nós não podemos demorar aqui porque daqui a pouco eles podem chegar”, contou a testemunha acrescentando que em seguida Matheus teria virado para ela e perguntado as horas, e em seguida tornara repetir que só iria derrubar aquela bola e iria embora.

A testemunha contou ainda que teria perguntado a Mateus o que estava acontecendo e ele respondeu que não era nada. Entretanto, ele voltou a repetir só vou derrubar essa bola aqui e vou embora porque daqui a pouco o povo pode chegar aqui.


“Eu acho que eles sabiam o que estava acontecendo, mas não quiseram falar. Logo em seguida o Mateus me abraçou e se despediu, falando eu já vou e eu respondo tá bom, e os dois caras chegaram atirando nele. Um tiro pegou na perna do amigo dele e no Mateus deram dois tiros, ele já caiu no chão morrendo logo em seguida” explicou a testemunha.

Quanto ao amigo de Mateus que fora baleado na perna a testemunha respondeu que nunca havia visto no bar.


De acordo com o investigador de Polícia Civil Odorico Almeida, o “Rambo”, Mateus Neves, tinha passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes e o crime pode está ligado a acerto de contas. Até o fechamento desta matéria, a polícia não sabia o paradeiro dos assassinos, nem tão pouco o baleado havia sido localizado.

(Caetano Silva)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *