Homem é preso com arma e moto roubada

Lucas Barbosa de Oliveira, 20 anos de idade, foi preso pela guarnição da Polícia Militar na Vila Palmares II. O jovem é acusado de porte ilegal de arma de fogo e recepção de moto roubada. Segundo a PM, a prisão do acusado se deu por volta das 13h desta terça-feira (4), quando a guarnição realizava patrulhamento na área. No exato momento, os policiais se depararam com o suspeito parado, sentado na moto Honda POP, preta.

Na abordagem, os PMs descobriram que havia registro de roubo contra o pequeno veículo e, na averiguação, também foi descoberto que o chassi da POP havia sido raspado. Ainda de acordo com o policial, logo após a abordagem a guarnição acompanhou o detido até sua residência e no local foi encontrado uma espingarda calibre 20 de fabricação caseira tipo por fora.

Ouvido pela reportagem, Lucas Barbosa disse que teria comprado a moto por R$ 1.600,00 reais de um indivíduo que ele disse não conhecer. Quanto à arma, o jovem explicou que mora na roça e que a utiliza para caçar. Lucas Oliveira não tinha passagem pela polícia, porém agora irá responder por receptação de veículo roubado e posse ilegal de arma de fogo.

(Caetano Silva)

Post Author: Israel Morais

1 thought on “Homem é preso com arma e moto roubada

    […] Uma hora depois da prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo e recepção de moto roubada, a mesma guarnição do sargento PM Vicente e cabo PM Batista, prendeu na mesma área da Palmares II, com apoio do serviço velado da PM, em uma chácara naquela área rural, o nacional Jailton Rocha da Silva, 20 anos de idade. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *