Em Parauapebas, morador de rua é encontrado morto em córrego

Identificado apenas como Lauriano, o homem estava sumido desde a última segunda-feira. Suspeita é que um mal súbito tenha levado o morador de rua à morte

Um morador de rua, identificado apenas como Lauriano, mais conhecido pelo apelido de “Macho Velho”, foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (26), boiando em um córrego no município de Parauapebas. O local, conhecido como “Cebosinho”, divide os bairros Beira Rio I e II e fica próximo ao terminal rodoviário da cidade. O corpo foi encontrado por volta das 8h30.

O homem estava desaparecido desde segunda-feira (24), quando foi visto pela última vez por um amigo seu, que trabalha como vigilante, no mesmo setor em que foi encontrado morto. O mesmo amigo que o viu pela última vez foi quem deu por sua falta e o encontrou. “Ele gostava de tomar banho aqui e o vi segunda-feira caminhando para cá; quando soube que ele estava desaparecido, tomei a iniciativa de vir aqui e procura-lo. Logo que cheguei, já vi as sandálias, descemos o córrego e encontramos o corpo.”

O Instituto Médico Legal (IML) esteve presente no local e constatou que o corpo de Lauriano não tinha ferimentos e tudo leva a crer que o homem, que estava em situação de debilidade física, tenha sofrido um mal súbito na ocasião. “Ele gostava de tomar umas cachaças e não estava muito bem de saúde” explicou ainda o amigo.

Não se sabe ao certo a correta identidade do homem, nem a sua idade e nenhum familiar seu apareceu até agora.

(Informações de Caetano Silva)

Post Author: Israel Morais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *