Vigilantes noturnos são presos acusados de praticar assalto

Os nacionais Jheymis Moreira de Freitas Bouchat, 27 anos de idade, e Fabiano Paiva da Silva, 26, foram presos por volta da meia noite de quinta-feira (1) nas proximidades do viaduto na PA-275, em Parauapebas, acusados de assalto. Os dois foram pegos pela Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (ROCAM), após duas vítimas terem acionado a guarnição dando conta que teriam sido assaltadas por dois indivíduos armados usando um veículo Gol cor prata.

De acordo com as vítimas, elas estavam sentadas na porta de casa, no bairro Caitonopolis, quando, de repente, um veículo Gol passou e após duas voltas na rua, parou na frente delas, instante em que um dos ocupantes que estava usando capuz na cabeça e de arma em punho engatinhada anunciou o assalto e ordenou que as vítimas entregassem seus aparelhos celulares. “Assim que eles saíram, eu pedi a moto da vizinha e começamos a seguir eles. Ao chagar próximo ao viaduto, avistamos a Rocam, momento em que informamos o ocorrido aos policiais que em ato contínuo foram atrás dos suspeitos. Ao chegar perto do Shopping, os bandidos foram alcançados”, contou a vítima.

De acordo com o cabo PM Batalha, as vítimas relataram para a GU que naquele exato momento estavam fazendo o acompanhamento do veículo com os dois suspeito.

“Ao abordamos o veículo, saíram de lá dois homens que estavam trajando coletes e farda de uma empresa de vigilante. Na revista realizada nos suspeitos e no veículo encontramos os dois celulares que haviam acabado de serem tomado de assalto escondidos embaixo do assoalho do veículo. Mediante o flagrante, os acusados foram levados para a delegacia. Muitos meliantes estão utilizando da função de vigilante noturno para cometer assaltos” relatou o policial.

Na delegacia a polícia apresentou um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, um colete a prova de bala e um capuz além do veículo Gol, cor prata, placa de Parauapebas. Para a reportagem os suspeitos alegaram inocência, porém as vítimas não tiveram dúvida da autoria do assalto.

(Caetano Silva)

COMENTE VIA FACEBOOK

Post Author: Israel Morais

1 thought on “Vigilantes noturnos são presos acusados de praticar assalto

    Amarildo J. da Hora

    (03/11/2018 - 07:55)

    Sou vigilante desde 1995, estou a 23 anos atuando na área, mais sempre tive bons princípios orientados pela minha mãe, a gente só querer o que seu não pegue nem um fósforos se não seu não pegue Amarildo morador Carapicuíba Nascido em Banco Central Ilhéus Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *