Diante do descaso da Prefeitura, Conselho Tutelar de Parauapebas faz ‘vaquinha’ para conserto de carro

Conselheiros postaram vídeo explicando que o carro estava parado há quatro meses na oficina por falta de pagamento. Sem apoio da Prefeitura, conselheiros apelaram para ajuda de alguns empresário do município

Um caso esdrúxulo envolvendo a gestão do município de Parauapebas foi registrado nesta quarta-feira (7). Os conselheiros tutelares do município, responsáveis pelo amparo de milhares de crianças e adolescentes de Parauapebas, gravaram um vídeo anunciando que o carro utilizado por eles enfim havia saído da oficina. Segundo os próprios conselheiros, o veículo passou quatro meses em uma oficina.

O que mais chamou a atenção no vídeo foi o fato de que a Prefeitura Municipal e a Assistência Social não deram o devido apoio ao órgão. Os responsáveis pela ‘salvação’ do veículo de trabalho foram alguns empresários da cidade que contribuíram com a ‘vaquinha’ para que o conserto fosse feito.

No vídeo, um dos conselheiros agradece o apoio dos cidadãos e deixa claro a insatisfação dos profissionais com a gestão do governo Darci Lermen e do secretário de Assistência Social Jorge Guerreiro. “A Prefeitura não conseguiu pagar o conserto do carro parado há quatro meses. Nós nos reunimos e conseguimos o valor com esses empresários. Agradeço a eles e agora o carro vai poder voltar a atender a comunidade.”

A cidade bilionária padece com o descaso do governo municipal. Além do Conselho Tutelar, a saúde é um verdadeiro caos e o Saaep está fornecendo água porca ao consumidores locais.  

COMENTE VIA FACEBOOK

Post Author: Israel Morais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *