PM age, impede assalto e troca tiros com assaltantes em Canaã



Bandidos tentaram roubar uma loja na cidade, mas foram impedidos pela rápida ação da Polícia Militar. Guarnição recuperou objetos roubados e apreendeu carro usado na fuga


Por meio de uma denúncia anônima, na madrugada desta quarta-feira (6), a Polícia Militar de Canaã dos Carajás conseguiu impedir um roubo de grandes proporções a uma loja da cidade. Segundo o informe, dois assaltantes estariam se aproveitando da calada da noite para roubar equipamentos da loja Agrisul.

Rapidamente, a guarnição compareceu ao local informado e constatou a presença de dois homens vestidos de uniforme de uma empresa prestadora de serviço de uma mineradora da cidade. Ao verem a PM, os dois homens embarcaram em um veículo Fiat Palio e deram no pé já prevendo alguns dias de cana.


A PM seguiu os criminosos e o ‘pega pra capar’ começou. Ao chegarem em uma rua sem saída, os criminosos abandonaram o carro e fugiram por um matagal. Os policiais continuaram a perseguição. Os dois bandidos, então, dispararam contra a PM, que se viu obrigada a revidar a agressão.

Graças à escuridão e à densidade do matagal, nenhum suspeito foi preso. No entanto, o carro da fuga e os equipamentos que seriam roubados foram recuperados e apresentados na Delegacia de Polícia. A PM segue as buscas aos criminosos.


Fotos e informações: Polícia Militar

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.