Mulher de 21 anos é presa acusada de cometer roubos em série

Só na última quarta-feira (20), Bruna Marques teria roubado cinco celulares ameaçando suas vítimas com uma faca. Dinho, seu comparsa, acabou fugindo no momento da prisão
Olhe bem para a foto que ilustra essa matéria. Mas não se comova com os olhos baixos e com o semblante sofrido. Bruna Marques é suspeita de cometer diversos assaltos no município de Parauapebas. A jovem de apenas 21 anos tem forças para trabalhar e o tempo a seu favor para crescer profissionalmente em alguma atividade digna. No entanto, a moça quer mesmo é se dar bem à custa do suor alheio.

Bruna foi presa pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (21) sob a acusação de cometer diversos assaltos na cidade. Segundo informações, ela usava uma faca para ameaçar as vítimas da sua ambição e só na quarta-feira (20) cinco pessoas teriam passado pelo sufoco de serem roubadas pela jovem.
Bruna foi ouvida pelo delegado José Aquino ainda na quinta-feira. A acusada responderá pelo crime de roubo qualificado e está à disposição da justiça. A Polícia Militar conseguiu chegar até ela logo após sucessivas denúncias sobre sua atuação no bairro Casas Populares I. A prisão aconteceu em uma residência no bairro Rica. Um homem, identificado como Dinho, comparsa de Bruna, conseguiu fugir. Com ela, a PM encontrou a faca que era usada nos crimes.
Bruna já é uma velha conhecida da PM e possui passagens pela prática do mesmo crime.

COMENTE VIA FACEBOOK

Post Author: Israel Morais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *