Homem desvia de buraco e capota em barranco

Acidente aconteceu entre Parauapebas e Curionópolis. No carro, três adultos e uma criança escaparam ilesos da ocorrência

A equipe do blog Fala Sério flagrou, na tarde deste sábado (23), na PA-275, entre Parauapebas e Curionópolis, mais um grave acidente automobilístico. Um pai dirigia o seu carro, um Honda Civic de cor prata, junto à esposa, à sogra  e ao filho pequeno. Durante o percurso, um buraco no meio da estrada surpreendeu o motorista que, no susto, desviou bruscamente o volante.

Por conta da velocidade, o homem perdeu o controle do veículo e este capotou barranco a baixo, quebrando galhos de árvores e cercas. Por um milagre, todos os ocupantes do carro saíram ilesos do acidente. A família, ainda assustada, não quis gravar entrevista com o blog, mas, em off, a cunhada do motorista relatou a situação e falou do alívio em estarem todos vivos após o acidente.
Uma análise inicial já deu conta de que o veículo sofreu danos irreparáveis e não pode ser consertado, o que resulta em perda total. Confira nas fotos abaixo o estado em que ficou o carro.

COMENTE VIA FACEBOOK

Post Author: Israel Morais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *