Empreendedores lotam Câmara Municipal em seminário


Evento aconteceu na Câmara Municipal e empreendedores compareceram em peso para palestras de Fred Alecrim e Gustavo Becker


“Eu sou um motivador de pessoas. Caso termine esse seminário e alguém saia daqui sem vontade de inovar no trabalho e nos negócios, o meu trabalho não foi concluído. O meu objetivo é trazer novas ideias e levar ao público a vontade de ter sucesso em empreendimentos”.


Foi com essa frase que Fred Alecrim, empresário e palestrante, deu início à sua apresentação na noite desta quinta-feira (13). O seminário “Desafios do Crescimento” é promovido pelo Sebrae e chega a Canaã com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec). O seminário já foi realizado em várias cidades da região e levou bom público por onde passou.

Presente no evento, Jurandir José, secretário de desenvolvimento econômico, falou sobre a importância do evento para o empreendedorismo. “Acredito que esse seminário vai trazer bons aprendizados. Os palestrantes são muito bons e tenho certeza que os dois têm muito o que trazer para todos nós. Essa fase de ‘cabeça baixa’ por conta da crise já passou. Agora a hora é de trabalhar para fazer as coisas acontecerem, com planejamento e motivação para alavancar a economia.”

Quem também esteve presente no local foi o prefeito interino Alexandre Pereira. O gestor falou. “Canaã dos Carajás, assim como vários outros municípios do Brasil, está passando por um momento difícil. Eu gostei muito do tema proposto e tenho certeza que esse é o caminho para se retomar o crescimento. O Sebrae e a Semdec estão de parabéns pelo evento.”

Quem esteve presente no local aprovou a iniciativa do Sebrae. Raimundo Nonato, diretor da entidade, falou sobre a parceria com a Semdec. “Nossa parceria é muito produtiva. As duas instituições têm interesse idêntico, que é o desenvolvimento da região através de pequenos negócios; os nossos resultados são bons. Acredito que o seminário vai somar bastante para o empreendedor local.”



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.