Em Canaã, caminhonete é roubada durante show de Mano Walter


Proprietários do veículo pagaram R$ 10,00 pelo estacionamento, mas na saída do show nem sinal do carro de luxo. Polícia investiga o crime


Nem tudo é festa em Canaã dos Carajás. Enquanto milhares de pessoas se divertiam, na madrugada deste sábado (2), durante o show de Mano Walter, criminosos se aproveitaram do momento de distração para fazer o que fazem de melhor: prejudicar a vida de cidadãos de bem.


Uma caminhonete, modelo Triton, placa QKA 3500, estava estacionada do lado de fora do Parque de Exposições Florentino Guirelle quando foi levado por bandidos. De acordo com os proprietários, o veículo ficou parado em um estacionamento privado e este custou R$ 10,00. A falta do bem só foi sentida quando a família deixou o parque, já por volta das 3h.

Quando questionados, os guardas do estacionamento disseram não saber o que tinha acontecido com o carro e que não tinham visto o veículo deixar o local. Os proprietários da caminhonete já foram até a Delegacia e a polícia, neste momento, já investiga o crime.

Segundo informações do blog do Pedro Reis, a caminhonete teve sua ultima localização por meio de um sistema de rastreamento online, próxima ao município de Bom Jesus do Tocantins-PA. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.