Dia dos Namorados movimenta motéis em Canaã


Jantar, champanhe, flores e motel. Celebração do amor também é uma boa oportunidade para ganhar um bom dinheiro em meio à crise


Em todo o Brasil, comemorou-se nesta terça-feira (12) o Dia dos Namorados. A data que celebra o amor entre casais não passou em branco e muita gente aproveitou a ocasião para estar mais perto da pessoa amada. Durante todo o dia, carinhos, declarações em redes sociais, troca de presentes... À noite, jantares, champanhe e, ao fim, motéis.


Sim, para muita gente o Dia dos Namorados é uma excelente oportunidade para se renovar o amor. Como muitos ainda dividem a casa com familiares ou com amigos, a única solução é correr para um bom motel e viver bons momentos, no fim da noite, com quem mais se ama. A história é velha e continua a se repetir todos os anos.

Segundo o proprietário de um motel, que preferiu não se identificar, a data é a mais esperada do calendário. “A gente sabe que os casais vão procurar mais os nossos quartos nesse dia. Por isso, a gente procura sempre divulgar promoções para sair na frente da concorrência nessa disputa. Mas é uma data bem legal para todo o comércio.”

Questionado sobre os pedidos dos casais, o empresário revelou. “As pessoas pedem champanhe, chocolate, frutas, leite condensado [risos] São vários pedidos e a gente atende, na medida do possível.” O proprietário revelou ainda que muitos casais “não-oficiais” também procuram os estabelecimentos para comemorar a data. “É, tem essa parte aí de pessoas casadas que vêm aproveitar e celebrar o amor com amantes. A gente não julga ninguém, só atende com a maior discrição possível.” O movimento, comentou ele, praticamente triplica na data.

O blog Fala Sério entrevistou um casal nesta terça-feira (12). Daniel e Amanda, nomes escolhidos pela reportagem para não revelar a verdadeira identidade do casal, falaram sobre a noite. “Esse é um dia muito especial. Trabalho em uma empresa ligada à uma mineradora da cidade e divido apartamento com alguns colegas. Fica meio complicado para a gente ter os nossos momentos românticos. Portanto, é nessa hora que a gente opta pelo motel” explicou ele. Questionada, Amanda falou sobre as surpresas ao longo do dia. “Foi um dia lindo. Recebi flores, presentes, saímos para jantar e ainda tem o grande final, né? Ninguém é de ferro” riu a moça.

Em um dia que se comemora o amor, o que vale mesmo são as intenções de se agradar o parceiro. O desejo do blog Fala Sério é que a paixão revelada no dia 12 se estenda ao longo de todo o ano para todos os casais do município.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.