Casa pega fogo em Canaã e família pede socorro


Desempregados, Antônia Fábia e seu esposo pedem ajuda depois de perderem tudo em um incêndio




Desespero! Dor! Choro! Perda! Os sentimentos se misturam em um momento de tragédia pessoal. A família da senhora Antônia Fábia vive um período turbulento. No último domingo (10), ainda por motivos desconhecidos, a pequena casa da família pegou fogo. Por conta do tempo seco, o fogo se alastrou com facilidade e nada sobrou da residência para contar a história.

Caminhando por entre as cinzas da casa, Antônia Fábia lamenta. “Perdi tudo. Não sabemos ainda o que vamos fazer, estamos sobrevivendo com a ajuda de vizinhos.” Desesperada, Antônia admite que ainda não sabe por onde recomeçar. “Estamos desorientados, é uma dor sem igual perder tudo o que se tem de uma hora para outra.”



A casa da família fica localizada na invasão da entrada da cidade. Naquele lugar, centenas de famílias residem há alguns meses e precisam encarar problemas como poeira, falta de água e saneamento básico.

Antônia e o marido estão desempregados há algum tempo e pedem socorro à comunidade local. Qualquer ajuda é bem-vinda, destaca ela. “Precisamos de roupas, comida, qualquer coisa. Quem ajudar, estará salvando uma família inteira.”

Para ajudar a dona Antônia, basta entrar em contato pelos telefones 94-99224-1690 e 99295-3525.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.