Prisão no atacado: bando é preso por assalto e porte de drogas em Canaã


Após assalto em mercadinho, guarnição da PM encontrou os suspeitos na rua com um saco de moedas e foram levados até uma residência onde encontraram outros seis suspeitos



Felicidade de bandido dura pouco! O ditado pode até ser antigo, mas ainda continua valendo nos dias atuais. Na tarde desta terça-feira (15) dois assaltantes, a bordo de uma bicicleta, acharam que iam se dar bem roubando um mercadinho no bairro Vale Verde. Com uma faca, os dois ameaçaram os proprietários do local e levaram embora certa quantia em dinheiro e uma motocicleta Honda Titan.


A Polícia Militar foi informada do crime e começou as buscas pelos dois ladrões furrecas. Quando a guarnição, composta pelos cabos Quaresma e Evandro e pelo soldado Silva Dias, passava por uma rua do bairro Paraíso das Águas, dois homens com as características informadas pelos donos do mercadinho foram avistados. Após revista, a PM encontrou um saco de moedas e algum dinheiro em cédulas.

Os suspeitos informaram, então, à PM onde estava a moto roubada no assalto. Chegando à residência informada, a moto foi encontrada e, junto com ela, uma porção de maconha, facas, celular e uma máquina fotográfica. Por lá, quatro suspeitos também dançaram e foram parar no xilindró.

Os seis suspeitos estão presos agora e aguardam decisão da justiça sobre os seus casos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.