PM manda pra jaula acusados de tráfico e de receptação em Canaã


Suspeitos de crime foram pegos no Residencial Canaã e no Bairro dos Maranhenses com pedras de crack, maconha e celulares roubados





Graças ao eficiente trabalho da Polícia Militar em Canaã dos Carajás, mais quatro suspeitos de comercializar drogas e/ou receptar aparelhos roubados estão atrás das grades. Os homens foram presos em ações diferentes, ambas realizadas no início da noite desta segunda-feira (21).

O primeiro caso aconteceu por volta das 17h, na Rua Projeto, Bairro dos Maranhenses. O acusado Marcos Hundinny Lima Franco foi avistado na rua e, após a abordagem da PM, foi constatado que ele estava em posse de um celular roubado. Após ser interrogado pela PM, Marcos deu com a língua nos dentes e entregou o local onde havia pego o aparelho. Chegando lá, o segundo acusado, Francisco Eduardo, foi encontrado em posse de vários produtos eletrônicos, inclusive celulares, uma espingarda tipo por fora e uma grande quantia de crack.





Um pouco mais tarde, durante a operação saturação, uma denúncia anônima de que estaria acontecendo a venda de drogas no Residencial Canaã chegou até a guarnição da PM, por volta das 19h. Duas viaturas se dirigiram até o local e encontraram, na quadra AC, número 27, os acusados Jaires Torres da Silva e André Anderson Nunes Serra em posse de 31 pedras de crack, cinco papelotes de maconha, quatro celulares e R$ 3.849,00 em dinheiro.




Os quatro homens foram levados para a Delegacia de Polícia seguem presos agora aguardando decisão da justiça sobre os casos.

2 comentários:

  1. Lucas eduardo ak eu não intendo esses bandidos abusaram da gentileza do meu pai. Ele ainda foi preso, será que teve uma investigação profunda? Vão dizer foi flagrante. Quantos inocentes são presos Por dia?. Con certeza ficou com medo de dizer que não tinha nada haver. Pensando que os bandinos poderiam matar ele. Será que foram ouvido os vizinhos ? Pra saber se ele meche com isso? Admiro a pm. Tanto que quero ser um. Mas com um grande cuidado pra não prender inocentes. Se no quintal de casa jogarem uma bousa com intorpecentes sem eu saber. E disserem que eu sou culpado. Ficará assim mesmo sendo que nem sei o que é que está acontecendo? Falo isso com respeito porque meu pai nunca foi preso. E vai pagar o que não deve. Olha o jeito o caráter dele. Até eu tenho pena do meu próprio pai.por ser tão simples.

    ResponderExcluir
  2. Tô sabendo que os bandidos estão até ameaçando ele. Pra mulher dele levar drogas e sigarros.essa é minha reflexão é certeza da situação.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.