Bandido morre tentando invadir residência


Bandidos tentaram invadir casa mas vizinhos atentos avisaram a polícia


 Por volta de 1h da manhã de 4/5/2018, dois ladrões, invasores de residência, chegaram ao bairro Jardim Europa em uma moto Honda CG 150, cor preta, placa NXE-6072.


Esconderam o veículo dentro de um terreno murado e caminharam até a residência que seria o alvo da dupla. Os bandidos já haviam monitorado a residência e sabiam que havia apenas uma mulher e seus dois filhos no local, o que tornaria, em tese, mais fácil a ação da dupla. Porém a guarnição de serviço já havia sido avisada sobre o intento dos bandidos que à tarde haviam passado pelo local fazendo o levantamento da casa. Os vizinhos também estavam cientes e se comunicavam através do aplicativo de mensagem. Assim que os bandidos chegaram até a residência tentaram desligar o padrão. De imediato, a proprietária ligou para o número de emergência da POLÍCIA MILITAR que se encontrava distante do local, mas seguiu de imediato para atender a ocorrência. Um dos elementos usava um capuz na cabeça.

Durante o deslocamento, outros vizinhos ligaram informando o ocorrido. Assim que a viatura chegou ao local um dos bandidos saiu correndo por dentro dos lotes e conseguiu fugir. O outro indivíduo se abrigou dentro de uma construção ao lado da casa e foi alvejado pela guarnição após desobedecer a ordem para que se rendesse. Socorrido veio foi a óbito pouco depois. Com o indivíduo foi apreendida uma arma caseira calibre 22, uma lanterna e uma chave de moto. A moto que havia sido escondida pela dupla foi localizada pouco depois. O elemento usava um blusão e uma camisa por baixo e duas bermudas.
Até o momento em que a guarnição esteve fazendo os procedimentos legais na delegacia de POLÍCIA CIVIL o elemento não havia sido identificado. Mas, pela frase que o indivíduo havia tatuado em seu corpo, pode-se ter a ideia de que ele mesmo sabia que não era uma boa pessoa. A frase era a seguinte: “Desculpe mãe por não ser o filho que a senhora queria, mas a senhora é a mãe que eu sempre sonhei.”

Fonte: fanpage do 17° pel .

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.