Márcia Cristina é uma das favoritas ao prêmio de Rainha Expocanaã 2018

A gata de 26 anos já se prepara para o baile de sábado e aposta na popularidade que possui nas redes sociais para faturar o título
Quem não conhece a Marcinha em Canaã? A popularidade da musa de 26 anos nas redes sociais é inegável. Conhecida pelos traços marcantes e pelas curvas atraentes, Márcia Cristina é destaque pela beleza e pelo inegável talento para a comunicação. A gata concorre ao título de Rainha Expocanaã representando o empresário João Elias e chega como forte candidata à vitória.
Disputando um concurso de beleza pela primeira vez, Marcinha se mostra confiante. “Minhas expectativas são as melhores. Tenho certeza que o bailão vai ser perfeito, com muita festa, música e muita alegria.”
Questionada sobre a ansiedade para a revelação do nome da grande campeã, a musa foi sincera. “Estou ansiosa demais da conta! Estou um pouco nervosa também, mas vou dar o meu melhor e tenho certeza que tudo vai ser perfeito!”
Marcinha também falou sobre a preparação para o baile. “Estamos ensaiando muito já há vários dias. Os ensaios, de danças individuais, em conjunto e do desfile, são puxados; começamos às 19 e vamos até as 22h, todos os dias. Apesar do cansaço, sei que isso é necessário, só assim daremos o nosso melhor no palco.”
A musa lembrou ainda que na próxima sexta-feira (18), a partir das 16h, acontecerá a grande carreata que percorrerá toda a cidade. Na ocasião, as meninas serão apresentadas ao público. Já no sábado (19), o grande bailão sertanejo, que definirá a campeã de 2018, terá início às 22h, no Parque de Exposições Florentino Guirelle.

Post Author: Israel Morais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *