Geladeiras, televisores, fornos elétricos... Mães canaenses são homenageadas com sorteio de prêmios


Sorteios promovidos pela Prefeitura Municipal presentearam mais de 100 mães neste domingo

Fotos: Jefferson Almeida

“Nunca tinha ganhado nenhum sorteio na vida e hoje vou levar para casa uma geladeira!” Foi assim que a dona Maria da Silva Costa passou o Dia das Mães, feliz da vida. Moradora do bairro dos Maranhenses, a canaense foi a primeira sorteada da tarde deste domingo (13). Sortuda, dona Maria levou de cara um dos prêmios mais desejados do dia e afirmou que já tem planos para o novo refrigerador. “O meu estava um pouco velho; agora vou substituir por esse novo.”

A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás promoveu neste domingo, como encerramento das festividades em torno da inauguração da Praça do Papai Noel, um grandioso show de prêmios para as mães locais. Uma verdadeira multidão se aglomerou em frente ao palco montada na praça para acompanhar de perto, e de olhos atentos, os números chamados pelo prefeito Jeová Andrade. A cada novo cupom sorteado, a esperança se renovava e mais mães ansiavam pela chance de serem chamadas ao palco para recolher o seu presente.

Mais de 100 mães foram sorteadas na ocasião e puderam passar a data ainda mais felizes do que de costume. Presente no evento, o deputado Gesmar Costa fez a sua homenagem. “Na verdade, faltam palavras para definir essa maravilha que são as mães. Todas elas devem ser homenageadas ao longo dos 365 dias do ano e hoje, nessa data especial, todas estão de parabéns.”

Edilson Valadares, secretário de educação, afirmou que o sorteio de prêmios encerrou com a chave de ouro o ciclo festivo de inauguração. “É um saldo positivo de ações. Quero parabenizar o governo pela inauguração da Praça do Papai Noel. Quero destacar que temos aqui a melhor pista de skate da Região Norte e a distribuição desses presentes para essas mulheres que tanto merecem vem para coroar essa grande festa.”



O prefeito Jeová Andrade se mostrou satisfeito com a nova praça e com as festas ofertadas para a comunidade. O gestor também fez a sua homenagem às mães. “Essa é a mais linda praça do estado do Pará e pertence à sociedade de Canaã; gostaria de agradecer a todos pela ilustre presença nesses dois dias de festa. E hoje estamos aqui para homenagear aquelas que são as pessoas mais especiais da nossa vida. Muitas mães sairão daqui com vários prêmios e o mais importante de tudo é a presença de todas elas nessa grande festa.”

Com o fim da festa, o Governo Municipal já se prepara para inaugurar na próxima sexta-feira (18), a Praça Virgem de Guadalupe, localizada em frente à Casa da Cultura de Canaã. Vale a pena conferir mais essa novidade.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.