Caminhonete tomba na estrada do Posto 70


Por ironia, veículo fazia parte do comboio responsável por buscar membros da comitiva representante do Governo do Estado. Asfaltamento da estrada do Posto 70 é uma das mais antigas reivindicações dos canaenses



A comitiva representando o Governo do Estado, composta por Marcio Miranda, pré-candidato ao Governo do Estado, Izabela Jatene, secretária de municípios sustentáveis, e até mesmo pelo senador Flexa Ribeiro, chegou a Canaã dos Carajás na tarde desta sexta-feira (11). O voo trazendo os políticos aterrissou na Fazenda Umuarama e uma grande comitiva de autoridades locais foi até o local recepcionar os representantes.


No entanto, uma das caminhonetes que seria responsável pelo traslado dos políticos não chegou ao local combinado. Ao se aproximar de uma ponte, na estrada do Posto 70, o motorista, desconhecendo a via e com a visão dificultada pela poeira, tomou um susto quando um caminhão que vinha em sua frente pisou no freio. Para não bater no veículo pesado, o condutor, funcionário estadual, jogou o carro para fora da pista e por pouco não caiu em um córrego.



A caminhonete ficou tombada de lado e sofreu sérios danos. Por um milagre, os presentes no veículo não sofreram nenhum arranhão. Por ironia, um carro, do governo estadual, responsável por transportar um pré-candidato ao governo, sentiu na pele um pouco do que passa o cidadão canaense que precisa transitar pela estrada. No verão, a poeira causa acidentes do tipo. No inverno, a lama torna o trajeto complicado.

O asfaltamento da estrada é uma das reivindicações mais antigas dos moradores da região e uma das lutas do prefeito Jeová Andrade. Conforme explicação do governo, a pavimentação da via deve sair logo mais, já que o projeto foi aprovado na Câmara Federal e segue agora para o Senado.

Será que depois de sentir na pele o que passam os moradores do sudeste, a lição ficou?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.