Ruralzão 2018 já tem seus quatro semifinalistas


Fluminense, VS-45, Monte Piu e Feitosa levaram a melhor em seus respectivos jogos. Quartas de final tem três dos quatro jogos decididos na loteria dos pênaltis






Foi no sufoco, nos últimos momentos e com muita drama que Fluminense, VS-45, Monte Piu e Vila Feitosa chegaram às semifinais do Campeonato Rural 2018. Os quatro times avançaram para a fase final após jogos emocionantes nas quartas. Os dois finalistas da competição serão conhecidos já no próximo final de semana em dois jogos que também prometem levar muita emoção ao torcedor.

O Fluminense foi o primeiro dos semifinalistas a entrar em campo. O tricolor da 13 foi até a Vila Planalto para enfrentar o forte time do Unidos. Com muita correria em campo, o jogo era lá e cá. O Fluzão levou pressão do Unidos, mas conseguiu se sair bem na defesa. Ao fim, cada time marcou um gol e a decisão foi para os pênaltis. O Fluminense venceu a loteria das penalidades por 4 a 3.

Já a VS-45 enfrentou a VP-13 em mais um jogo eletrizante. As duas equipes não ficaram só na defesa e partiram para o ataque com a faca entre os dentes. Ao fim, a VS-45 venceu por 3 a 2 a equipe da Vila Bom Jesus.

No domingo, a Monte Piu enfrentou a VS-77, sensação do campeonato. Sabendo da qualidade do adversário, a Monte Piu fechou a defesa com um cadeado e impediu as trocas de passe do time rival. No final do jogo, um gol pra cada lado e mais uma disputa nos pênaltis. Nas penalidades, a 77 levou a pior e a Monte Piu avançou ao vencer por 3 a 2.

Por fim, no jogo mais burocrático da rodada, a Vila Feitosa não saiu do 0 a 0 com a VP-80. O jogo foi corrido, disputado e suado, mas a falta de bolas na rede não animou muito o público. Para compensar a ausência de gols, os batedores não queriam desperdiçar as suas cobranças de jeito nenhum. A Feitosa venceu por 5 a 4 e também avançou.

Confira abaixo os jogos da semifinal:

Fluminense x VS-45 – Sábado (14)

Monte Piu x Vila Feitosa – Domingo (15)

Os resultados, os lances e a melhor cobertura do Campeonato Rural 2018 você acompanha aqui no blog Fala Sério.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.