Ruralzão 2018: dilúvio de gols e fim da fase de grupos



Na briga pelo título, apenas oito times restam. Quartas de final da competição já começam no próximo fim de semana



Após disputas eletrizantes e uma média superior a quatro gols por jogo, o Campeonato Rural 2018 já possui os seus oito melhores times para as partidas de mata-mata. Unidos, VS-45, Fluminense, VP-13, Vila Feitosa, Monte Pil, VS-77 e VP-80 são os protagonistas dos duelos válidos pelas quartas de final da competição. OS jogos já acontecerão no próximo sábado (7) e domingo (8).

Ao todo, 21 jogos foram disputados pela competição. Vivendo um caso de amor com as redes, os atacantes dos times da zona rural estavam com os pés calibrados e marcaram 86 gols durante a primeira fase do certame. Jander Fonteles, diretor-presidente da Funcel, falou sobre os times que chegam à próxima fase da competição: “Não temos favoritos nessa disputa. São times de qualidade e que provaram ser os melhores no campeonato. Teremos jogos duríssimos e quem vai ganhar com isso é o torcedor de Canaã. Já considero essa edição um grande sucesso.”

Jander garantiu que o torcedor canaense terá muita emoção pela frente: “Quem viu bons jogos neste final de semana com certeza verá partidas ainda melhores no próximo. Só há uma chance a partir de agora. Se perdeu está fora! Tenho certeza que qualquer um dos oito que lá estão podem ser campeões.”

Jogando na Vila Planalto, em jogo do Grupo A, a VS-45 venceu o Serrano por 1 a 0, no jogo das 14h. Já o CAB foi humilhado pelo Unidos por 7 a 3.

No Grupo B, Fluminense e VP-13 já estavam classificados, mas fizeram um bom jogo na disputa pelo primeiro lugar. Ao fim, a 13 garantiu os 100% de aproveitamento ao vencer o atual campeão por 2 a 1.

No Grupo C, a Vila Feitosa se classificou ao vencer a VP-20 por 2 a 0. Já a Monte Pil empatou com a VS-47 em 1 a 1 e ficou em segundo lugar no grupo.

Pelo Grupo D, um jogo para cumprir tabela. Eliminados, Cedere 03 e Sul América fizeram um bom jogo. O Cedere acabou levando a melhor ao vencer o time por 3 a 2.

Já a VS-77 manteve a invencibilidade, venceu a VP-80 por 2 a 0 e garantiu o primeiro lugar do grupo.

Jogos das quartas de final:

Sábado (7) Unidos x Fluminense

VP-13 x VS-45

Domingo (8)

VS77 x Monte Pil

Vila Feitosa x VP-80

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.