Ruralzão 2018: dilúvio de gols e fim da fase de grupos

CANAÃ DOS CARAJÁS

Na briga pelo título, apenas oito times restam. Quartas de final da competição já começam no próximo fim de semana

Após disputas eletrizantes e uma média superior a quatro gols por jogo, o Campeonato Rural 2018 já possui os seus oito melhores times para as partidas de mata-mata. Unidos, VS-45, Fluminense, VP-13, Vila Feitosa, Monte Pil, VS-77 e VP-80 são os protagonistas dos duelos válidos pelas quartas de final da competição. OS jogos já acontecerão no próximo sábado (7) e domingo (8).
Ao todo, 21 jogos foram disputados pela competição. Vivendo um caso de amor com as redes, os atacantes dos times da zona rural estavam com os pés calibrados e marcaram 86 gols durante a primeira fase do certame. Jander Fonteles, diretor-presidente da Funcel, falou sobre os times que chegam à próxima fase da competição: “Não temos favoritos nessa disputa. São times de qualidade e que provaram ser os melhores no campeonato. Teremos jogos duríssimos e quem vai ganhar com isso é o torcedor de Canaã. Já considero essa edição um grande sucesso.”
Jander garantiu que o torcedor canaense terá muita emoção pela frente: “Quem viu bons jogos neste final de semana com certeza verá partidas ainda melhores no próximo. Só há uma chance a partir de agora. Se perdeu está fora! Tenho certeza que qualquer um dos oito que lá estão podem ser campeões.”
Jogando na Vila Planalto, em jogo do Grupo A, a VS-45 venceu o Serrano por 1 a 0, no jogo das 14h. Já o CAB foi humilhado pelo Unidos por 7 a 3.
No Grupo B, Fluminense e VP-13 já estavam classificados, mas fizeram um bom jogo na disputa pelo primeiro lugar. Ao fim, a 13 garantiu os 100% de aproveitamento ao vencer o atual campeão por 2 a 1.
No Grupo C, a Vila Feitosa se classificou ao vencer a VP-20 por 2 a 0. Já a Monte Pil empatou com a VS-47 em 1 a 1 e ficou em segundo lugar no grupo.
Pelo Grupo D, um jogo para cumprir tabela. Eliminados, Cedere 03 e Sul América fizeram um bom jogo. O Cedere acabou levando a melhor ao vencer o time por 3 a 2.
Já a VS-77 manteve a invencibilidade, venceu a VP-80 por 2 a 0 e garantiu o primeiro lugar do grupo.
Jogos das quartas de final:

Sábado (7) Unidos x Fluminense

VP-13 x VS-45

Domingo (8)
VS77 x Monte Pil

Vila Feitosa x VP-80

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *