Projeto ‘Pequeno Rafael’ promove o aniversário de 68 crianças em Sapucaia




Evento criado pela Assistência Social do município é realizado no último dia de cada mês e faz a alegria das crianças carentes locais



Para muitas crianças, o projeto “Pequeno Rafael”, criado pela Secretaria de Assistência Social de Sapucaia, através da secretária Katiane Fernandes, significa um momento de realização de sonhos. Cada um dos pequeninos atendidos pela Secretaria tem a oportunidade de comemorar a data de seus respectivos aniversários em grande estilo durante todos os meses do ano. Neste sábado (31) foi a vez da criançada que nasceu em março ser surpreendida com a festa promovida pelo órgão.

O evento realizado no sábado já acontece pela terceira vez na cidade. Ao todo, 68 crianças celebraram os seus aniversários na ocasião. Por lá, muita animação, uma estilosa decoração, muita comida e até palhaços estiveram presentes para fazer a alegria da criançada carente de Sapucaia. O tema escolhido para homenagear as crianças de março foi também em homenagens aos sonhos: “Barbie e Ken”.




Para a realização da festa, a Assistência Social contou com a parceria da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Obras, Secretaria de Educação, Fórum de Xinguara, Jornal A Notícia e Blog Sapucaia Notícias; além destes, Carmem, do Banpará, Romualdo Lima e missionário José Oliveira também foram fundamentais na realização. Katiane agradeceu o empenho de todos na missão de fazer crianças mais felizes.







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.