Moradores do bairro Jardim das Palmeiras reclamam da falta de água no local


De acordo com eles, o problema já persiste desde o ano passado






Alguns moradores enviaram mensagens à redação do blog Fala Sério reclamando da falta de água no bairro Jardim das Palmeiras. Segundo eles, uma bomba que abastece o local está com problemas e, para evitar vazamentos, o registro é fechado e a água é impedida de chegar ao bairro.

De acordo com a fala dos residentes, o problema já existe desde o ano passado e até agora não foi resolvido. “Ano passado teve tanta reclamação que o carro pipa veio abastecer. A situação estava crítica. Hoje ele não está vindo mais” explicou um morador.

“Se a gente não pedir para ligar a bomba, não tem água. Às vezes eles esquecem de desligar o registro e a água fica vazando a noite toda. Além de não haver água para nós, a que vem ainda é desperdiçada” explicou outro residente.

De acordo com o Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto de Canaã dos Carajás (SAAE), as manutenções nas bombas, adutoras e todo o sistema de abastecimento são feitas regularmente. O órgão explicou que os problemas serão avaliados e a equipe encontrará soluções o mais breve possível.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.