Façam suas apostas! VS-45 e Vila Feitosa disputam título do Ruralzão neste sábado

Campeonato Rural 2018 CANAÃ DOS CARAJÁS Final Funcel

O poderoso ataque da 45 enfrentará o futebol burocrático, porém eficiente da Feitosa. O time da Vila Planalto aparece como favorito para a disputa, mas o futebol firme apresentado pela Feitosa na semifinal credencia a equipe para disputar a taça
A Vila Ouro Verde sediará neste sábado (28) a grande final do Campeonato Rural 2018. Os times da VS-45 e Vila Feitosa avançaram em todas as fases da competição e disputarão o título de campeão às 16h. Para muitos, a VS-45 chega como favorita à final, mas a Vila Feitosa mostrou, na partida da semi contra a Monte Pio, futebol de gente grande e vem à campo para não dar chances à equipe adversária.

A VS-45, em uma disputa de pênaltis quase interminável, passou por cima do atual campeão Fluminense. O time da Vila Planalto, inclusive, conta com o talentoso atacante da seleção canaense, Clécio, que disputa a artilharia do campeonato. A rapidez pelas alas e a velocidade de recomposição da defesa são as grandes armas da equipe. Em sua campanha de finalista, a 45 superou um grupo forte composto por Unidos, Serrano e Cab. Nas quartas, foi a única equipe a avançar sem a necessidade dos pênaltis, ao vencer a VP-13 por 3 a 2, em um duelo emocionante. Na semifinal, o Fluminense foi o último a cair aos pés da 45.
Por sua a vez, a Vila Feitosa também teve dificuldades em seu caminho. No grupo mais embolado da competição, a equipe conseguiu superar Monte Pio, VS-47 e VP-20. Nas quartas, o time venceu a VP-80, nos pênaltis. Já na semifinal, um 2 a 0 tranquilo contra a Monte Pio trouxe a equipe à finalíssima.
A Fundação de Cultura Esporte e Lazer (FUNCEL) preparou um grande evento. Além do futebol, atrações culturais acontecerão e um almoço será servido à comunidade, conforme explicou o diretor-presidente da entidade, Jander Fonteles.
O evento começará ao meio dia. Às 14h haverá a disputa do terceiro lugar entre Monte Pio e Fluminense e às 16h a final terá início. A sorte está lançada! Torcedor, vale a pena conferir e fazer a sua aposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *