Deputado Wladimir Costa agride cidadão: ‘Respeita cara de homem’



Agressão aconteceu na cidade de Jacundá durante evento político






O deputado Wladimir Costa (SD-PA) discursava em um evento da Prefeitura Municipal de Jacundá, na noite desta quinta-feira (26), quando perdeu a cabeça e deu um soco no rosto de um professor do município.

Como mostra o vídeo abaixo, Wlad, de bermuda e camiseta, discursava para um grupo de pessoas quando ouviu uma frase da plateia. O deputado paraense parou o que estava fazendo e desafiou o autor da frase a repetir o que havia dito no microfone. O homem repetiu: “Explica a tatuagem do Temer na tua b...”


Sem pensar duas vezes, Wlad desferiu o golpe no professor Therezo de Souza Neto. O deputado, depois do golpe, falou: “Respeita a cara de homem, vagabundo. Homem safado apanha na cara.”

O professor prestou queixa contra o deputado e passou por exame de corpo de delito. Wlad também foi chamado para prestar esclarecimentos.


3 comentários:

  1. Vagabundo desse olha a cara desse ladrão safado ainda tem a tatuagem do macho temer no braço pouco vergonha ainda dos q é homem kkk

    ResponderExcluir
  2. Fico ofendido um cabra desse dizer que é homem

    ResponderExcluir
  3. Wladimir costa um bosta um bosta covarde bate na minha cara tu é esses teus segurancinha aí seu covarde de merda.. explica a tatuagem, vergonha paraense do crl

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.