Bandidos atiram contra carro da Policia Federal na rodovia Br-155

carro usados pelos bandidos


Na tarde desta segunda-feira (16/04) por volta das 16h30 na BR-155, nas proximidades da cidade  de Rio Maria, no sentido Redenção. Uma equipe da Polícia Federal retornava para Redenção de uma viagem de rotina e começou a observar uma caminhonete Nissan Frontier que viajava na mesma direção e viu que os ocupantes ficaram nervosos e o carro passou a deslocar em ritmo de fuga. 

Os federais também passaram a impor velocidade em perseguição e neste momento foram surpreendidos com tiros disparados pelos homens que ocupavam a Nissan. A caminhonete da Polícia Federal estava descaracterizada e foi atingida em vários lugares, inclusive o motor com isso o carro não teve mais condições de continuar a perseguição, mais a frente a caminhonete que estavam os suspeitos tombou e seus integrantes se evadiram  atirando contra os policiais e se embrenharam no matagal. Os agentes revidaram, mas não conseguiram êxito.

Os federais entraram em contato com a base em Redenção e pediram reforço e um guincho para levar a viatura e o carro dos acusados até a cidade. Ao verificar o interior do carro dos suspeitos, os agentes encontraram várias munições de calibres 12, fuzil e outros calibres. 

A polícia disse que agora vai dar início a uma investigação para tentar descobrir quem eram os homens que fugiram. Nenhum policial ficou ferido. A investigação está sob a responsabilidade do delegado Alexandre Brabo.
munições encontrada no carro abandonado


Com informações jornal a Noticia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.