Acidente envolvendo motocicleta e caçamba deixa homem ferido em Canaã


‘Fadiga’ vende espetinhos nas proximidades do Hotel Pumas em Canaã. O trabalhador teve fraturas expostas. Caçambeiro prestou atendimento à vítima, ficou o máximo possível com ela, mas foi embora do local com medo de ser linchado

A cena era deprimente. Dezenas de espetos de carne jogados pelo chão, farinha e também arroz esquecidos na avenida Pioneiros. Seria um dia de trabalho comum para o vendedor conhecido como ‘Fadiga’, mas em um retorno nas proximidades do pardal da Pioneiros, um grave acidente com uma caçamba acabou encerrando aquele que seria um dia de lutar pelo pão de cada dia. O vendedor tinha a esperança de um bom lucro, já que às sextas-feiras o seu ponto de trabalho, localizado em uma distribuidora em frente ao Hotel Pumas, ficava lotado de clientes.


No chão, agonizando de dor, uma fratura exposta foi constatada. O motorista do caminhão imediatamente se aproximou da vítima e tentou ajuda-la da melhor forma possível. Com o acidente, uma multidão de pessoas se aproximou do local. Segundo informações, o motorista, apesar de estar prestando socorro à vítima, começou a ouvir palavras de ódio em sua direção. Assustado, com medo de ser linchado, o homem pediu que um amigo ficasse em seu lugar até a chegada do socorro. Só então o motorista saiu de lá.

O socorro logo chegou e viu que os ferimentos de Fadiga eram sérios. Com todo o cuidado, o homem foi transportado para o Hospital Municipal de Canaã e passa por atendimentos médicos. A moto foi parar embaixo do caminhão. Em um registro fotográfico, é possível ver o veículo embaixo da caçamba e o boné da vítima esquecido no local.



 O motorista não foi identificado, mas informações dão conta de que ele também estava trabalhando no momento do acidente e tudo não passou de um infeliz acaso. O motorista da caçamba se apresentou voluntariamente à Delegacia de Polícia para a resolução do caso.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.