URGENTE :PREFEITO ALEXANDRE PEREIRA INDICA NOVOS SECRETARIOS



       Depois de afastar os cinco secretários que são citados como réus no processo que afastou Jeová Andrade, na tarde de ontem dia 05/03,  o assunto foi o mais comentado nas redes sociais, nas rodas de conversas por toda a cidade.
         O prefeito interino Alexandre Pereira
finalmente indicou o nome dos secretários que irão assumir as pastas que ficaram vazias e ainda fez  alteração na secretária de agricultura, sendo que a mesma nao tinha sido citado no processo de afastamento, de acordo com Alexandre a troca do secretario de agricultura se deu mais por situações políticas.
         Veja a lista com os nomes e secretarias que cada um vai assumir:
Edilson Valadares - Sec. deAgricultura

Edimilson Peixoto - Sec. de Educação

José Luiz ( Zitão ) - Secretaria de Administração

Dayane  Oliveira - Sec. de Saúde

Ronaldo Silva -Secretaria de Desen. Social

Segundo Alexandre essa semana foi difícil e depois de muito choro, muita tristeza teve que fazer as substituições.
O secretário de meio ambiente não foi anunciado, mais segundo prefeito em breve será anunciado o nome que ira assumir a pasta.

Um comentário:

  1. Acho q a alteração na sec de agricultura veio em pessimo momento, apesar de ter sido conversado e se tratar de laços políticos, porq no momento as sec investigadas sao cinco e o secretário de meio ambiente nao foi anunciado, enquanto a sec de agricultura vem em primeiro lugar. Acho q pode haver um entendimento contrario na leitura do texto acima onde muitos irão supor envolvimento da sec de agricultura. Sugiro ao site entrevista ao ex sec de agricultura divino ferreira e mais esclarecimento do ocorrido aos leitores.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.