PROPRIETÁRIOS DE FARMÁCIA DE CANAÃ EMITEM NOTA SOBRE NEGOCIAÇÃO COM FARMACÊUTICOS



Depois de reunião com farmacêuticos, proprietários de farmácias de Canaã emitem nota pública de esclarecimento sobre as negociações salariais com a categoria.


NOTA PUBLICA DE ESCLARECIMENTO
Nesta quinta feira (15 de março de 2018), estiveram reunidos os representantes dos Farmacêuticos juntamente com os proprietários de Farmácias, onde em discussão os representantes respectivamente das categorias chegaram a um acordo sobre o piso salarial para os Farmacêuticos a ser praticado na cidade de Canaã dos Carajás – PA.
 Após firmarem conjuntamente o acordo, os Farmacêuticos inesperadamente voltaram atrás e não mais aceitaram o valor pactuado pelos representantes na referida reunião, sendo que, desta forma, os empresários não vendo outra saída devido a grave crise que passa o comercio local, pretende encerrar as negociações com a classe e buscar viabilizar a contratação de novos Farmacêuticos.
Cabe frisar, que esta negociação já se estende a vários dias, sendo que, o valor pactuado (R$ 3.000,00/08horas), corresponde ao mesmo piso salarial firmado em Parauapebas – PA, assim como, em varias outras cidades do estado do Pará.
Os proprietários das Farmácias deixam claro a sociedade, assim como, aos órgãos competentes, que a proposta de acordo firmado em reunião é mantida pelos empresários, mas, no entanto, já estarão buscando uma solução alternativa para solucionar o problema, no intuito que este serviço essencial a sociedade não posso parar.

Canaã dos Carajás – PA, 16 de março de 2018


Antônio Carlos Da Silva Ribeiro
Luciano Pinheiro de Sousa
José Ernani Da Silva Pinheiro
José Raimundo Carneiro de Abreu
Dejefson Pereira Silva Machado
José Roberto Gomes do Nascimento
Célio Evangelista Brito
Amaribelton Leal Silveira
Michel Antônio Do Santos Pontes
Geiel Feitosa Frazão De Araújo
Laercio Leal Da Silva
Deilson Pereira de Morais
Jefferson Da Silva Souza
Lailton Marques Cruz
Andreia Dos Santos Melo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.