PROJETO VIVER MAIS DA FUNCEL ATENDE MAIS DE 200 MULHERES EM CANAÂ


A Funcel ( Fundação de Cultura, Esporte e Lazer) de Canaã dos Carajás lançou o projeto "VIVER MAIS"( aulas de zumba) que hoje atende cerca de 150 mulheres na zona urbana e 60 na zona rural de todas as idades, na cidade o VIVER MAIS é realizado todas as terças e sextas no Ginásio Municipal Antonio Chorão das 18 as 19 horas, na zona rural funciona as terças e quintas também no mesmo horário no chacreamento na VS 52.

Segundo professor Chocolate as mulheres que participam do projeto, melhoram a sua auto estima, sai do sedentarismo, são orientadas na alimentação, com isso a qualidade de vida melhoram 100%.
O presidente da Autarquia Jander Fonteles disse que a expectativa do projeto é alcançar 600 mulheres no município, e que em breve estenderá ao residencial Canaã, atendendo assim interessadas do Bairro e da circunvizinhança, de acordo com Jander as interessadas podem procurar a Funcel no horário de 8:00 as 14:00, para fazer sua inscrição e poder participar do projeto " VIVER MAIS". o presidente da autarquia ainda falou que em breve estará lançando novos projetos que pretendem atender o publico com mais de 50 anos alem de outros.

Hoje alem do apoio que a funcel já da no futebol, a mesma mantem  projeto Nies, e dança de salão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.