PROJETO SOCIAL DO 17°PEL , COMEÇA DAR OS PRIMEIROS FRUTOS



        O projeto Jiu-jítsu do 17 Pelotão de Canaã dos Carajás começa a colher seus primeiros frutos.  Na manhã de domingo, dia 18/3/2018, foi realizado na cidade de Parauapebas a Copa Parauapebas de Jiu-Jítsu. Os alunos do projeto foram inscritos e com o apoio de amigos e militares, que ajudaram na despesa de transporte e alimentação, fizeram bonito e conquistaram nove medalhas, sendo quatro ouros, quatro pratas e um bronze.

         Esse sucesso premia todo um trabalho que vem sendo executado ao longo dos meses em que o projeto está funcionando. Os garotos do projeto estão de parabéns pelo esforço e dedicação nos treinos e estudos e na força de vontade de acreditarem em seu próprio potencial.

            O  cabo Quaresma  dedica seu tempo livre na condução do projeto, com apoio e iniciativa do comandante Tenente Guimarães pelo incentivo. A equipe do projeto agradece  aos alunos da academia Eleutério e também a parceria Do Instituto Ágape cujo presidente Geral já nos visitou e fez a entrega de Quimonos e a todos os nossos amigos e parceiros.
            Os Alunos do projeto que ganharam medalhas são os seguintes: Marcio (prata), Railson (ouro), Mateus (prata), João (ouro e prata), Ronaldo (ouro), Vitor (ouro), Welber (prata), Júnior (ouro). Parabéns a todos.


Com infomacões: Fan  Page  17°Pel Canaã dos Carajás

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.