ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA FATAL NA VILA BOM JESUS



Por volta de 12 hora  de hoje (03/03) na vila Bom Jesus ( conhecida tambem como 13) municipio de Canaã dos Carajás um Motociclista perdeu controle do veículo e colidiu em um poste a  assistência médica foi acionada, mas constatou o óbito ainda no local.
Segundo populares o cidadão estava  bebendo em um bar, quando resolver pegar a  motocicleta Honda pop preta sem placa. O mesmo saiu  em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva vindo a colidir. 
A vitima do acidente fatal em que combinou alcool e direção é o nacional Relly Coelho Marinho de 33 anos.

Beber e dirigir é, desde logo, uma infração administrativa (Código de Trânsito, art. 165). Com base na experiência, sabe-se que álcool e direção de veículo não combinam (porque gera muitos danos e muitas mortes). No Brasil (que tem uma das 12 legislações mais rigorosas do mundo) ninguém está autorizado e beber e dirigir, porque isso representa um perigo para todos. A infração administrativa significa quase R$ 2 mil de multa, um ano sem carteira e apreensão do veículo, e com todo esse rigor muito motoristas não respeitam a lei de transito, colocando em risco nao so sua vida mais a de outras pessoas que podem se envolver em um possivel acidente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.