POLICIA MILITAR RECUPERA BENS E PRENDE UM DOS MELIANTES QUE FIZERAM FAMÍLIA DE REFÉM EM CANAA


Na noite do dia 24 de março de 2018, uma família foi feito de refém dentro de sua própria casa na rua Muiracatiara próximo a Coelho Tecnologia por assaltantes, que prenderam a todos os membros da família, enquanto faziam o limpa em objetos de valor.

Os contraventores saíram em fuga levando a caminhonete das vítimas e objetos de valor em seu interior, para a sorte da família o segurança Patrimonial rondante da empresa Super Segurança desconfiou do ocorrido e avisou a viatura da Policia Militar, o segurança libertou os membros da família que estavam no interior da casa amarados( segundo segurança ), enquanto a policia seguiu em perseguição da caminhonete depois de coletada informações como cor, placa e modelo.

A casa caiu para os assaltante na localidade Bom Jardim(município de Canaã) onde viaturas da policia fizeram o cerco ao carro roubado e conseguiram prender um dos ladrões os outros 4 fugiram, com isso recuperando todo os objetos do roubo e fazendo um belo trabalho com ajuda de informações da sociedade e do GPS de um dos celulares roubados, informações essas que foram primordial para o ótimo trabalho da equipe da Policia Militar.
Participaram da ocorrência os PM Sargento Azevedo, Sargento A. Silva, Sargento R. Matos, Sargento Magalhães, Cabo Holanda, Cabo Lobo, Cabo Barbosa, Cabo J. Santos, e Cabo Sena, além dos soldados Lázaro e Washington.
Rua do acontecido


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.