Parauapebas, Empresária é assassinada com tiro na cabeça


O crime aconteceu por volta de 00h20, de sábado 31, na Avenida Amsterdã, bairro Altamira, Parauapebas.

A empresária dona da auto escola Pioneira, Cidicleia Carvalho Vieira França, 42 anos de idade, esposa do secretário municipal da Sedem, Isaías Pioneira, foi assassinada dentro do veículo ao sair da igreja Assembléia de Deus Mãe, onde era diaconisa.
De acordo com informações a vítima participava de uma mini vigília e após deixar a igreja e atravessar a Avenida a mesma foi surpreendida pelo pistoleiro logo após entrar em sua camionete Hilux, branca, placa QEC-9202, Parauapebas (PA) que se encontrava estacionada nas proximidades da igreja.

Ainda segundo informações ao entrar no veículo e fechar a porta o assassino que já aguardava a vítima sentado em uma moto preta por trás da Hilux se dirigiu até a vítima e abrindo a porta efetuou um único tiro na cabeça da empresária que morreu minutos depois a caminho do hospital.

Após executar a diaconisa o pistoleiro deixou o local traquilamente tomando rumo ignorado.

Cidicleia Carvalho realizava um trabalho social junto a igreja distribuíndo sopa em bairros carentes da cidade. Mãe de dois filhos ela era natural de Paraíso do Norte (GO).
FONTE: PARAZÃO TEM DE TUDO

Um comentário:

  1. É muito triste o que aconteceu! Essa mulher era mãe, esposa, filha. Quando soube da morte dela fiquei em choque, era uma pessoa que não fazia mal a ninguém, pelo contrario plantava o bem! Moro em outro estado e o Pará é muito mal visto pelas as pessoas, todos acham que nosso estado é um faroeste, "terra sem lei". Procuro defender meu estado o máximo que posso. Em todo lugar é perigoso é o que todos vão dizer!Apenas um detalhe, muda a situação. Caso com repercussão a policia investiga até encontrar o assassino! Espero sinceramente que esse crime não fique impune! Que não seja mais um na Estatística! Que os responsáveis venham pagar pelos seus crimes! Conheço a vitima a muitos anos estou abalada até agora! VAMOS REAGIR MEU POVO O PRÓXIMO PODE SER VOCê! Assassinos vão entender que pode matar a vontade que não acontece nada! VAMOS MUDAR ISSO, cobrar das autoridades uma posição. Tem suspeito prende logo. (Desabafo de uma pessoa indignada que perdeu uma amiga).

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.